Buscar
  • @luigienricky

Fortnite celebra o Raibow Royale em apoio aos seus jogadores LGBTQIA+

Uma coisa que eu amo hoje em dia são os macho que esporadicamente aparecem por aqui esbravejando aos quatro cantos o famigerado bordão: "Quem lacra não lucra" o que já foi comprovado por inúmeras pesquisas que não é verdade pois a comunidade LGBTQIA+ é a que mais consome e estão entre as classes de pessoas com maior poder aquisitivo, o que é triste se comparada a quantidade de pessoas dessa comunidade que estão marginalizadas pelas ruas do país. =/


E mesmo que o mês do orgulho tenha passado, as comemorações apenas começaram em Fortnite, que sempre se mostrou uma forte apoiadora à causa e completa intolerância a qualquer forma de discriminação que seus jogadores mais b̶a̶b̶a̶c̶a̶s conservadores possam disseminar por aí.

O game sempre lança novas skins de personagens com tema do Orgulho

Muito Arco-Íris


A partir de hoje, 20/07, os jogadores que fizerem login no game poderão resgatar gratuitamente sprays comemorativos, envelopamento de arco-íris para as armas e uma nova dancinha onde seu personagem faz surgir um mini arco-íris com as mãos. Além de tudo isso, ainda é possível ver este tal arco-íris no mapa antes do início das partidas e ouvir músicas de artistas LGBTQIA+ como Lil Nas X, Troy Sivan, Daya e muitos outros sempre que dirigir um carro através da Rádio do Veículo!


Mesmo que no game você não tenha nenhuma frase ou diálogo afirmando que o evento se trata disso, já é possível encontrar macho ofendido dos comentários, o que pode ser um deleite para seus olhos e uma forte inesgotável de memes de gente insegura com a própria sexualidade!

Bem que o Fortnite podia tacar um "F*da-se" no arco íris e deixar o meme completo, né?

Você pode conferir a postagem oficial do Fortnite no Twitter:




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo