Buscar
  • Carolina Mezalira

Fotos do piloto da nova série das Meninas Superpoderosas foram vazadas

Com certeza a animação As Meninas Superpoderosas fez parte da infância da maioria das crianças dos anos 2000 (Inclusive da minha!), por isso ficamos muito felizes quando a CW anunciou que faria uma série em live action das heroínas.

Que nostalgia!!

Nessa semana, iniciaram as gravações do novo seriado, denominado Powerpuff, e algumas fotos dos bastidores foram vazadas, onde podemos ver Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) com seus novos uniformes.


Confiram as imagens abaixo:

Podemos afirmar que as garotas tiveram uma mudança significativa na personalidade da turma de heroínas - Florzinha se tornou uma jovem mais ansiosa e reclusa, no seriado a personagem tentará recuperar o posto de liderança, já Lindinha continua a mais meiga do trio, contudo, com uma resistência nunca vista antes, e, por último, mas não menos importante, temos Docinho, sempre a mais rebelde do grupo, ela chegou à idade adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa para assim viver uma vida no anonimato.


Powerpuff ainda não tem data de estreia, entretanto, agora só falta o piloto ser aprovado pelos executivos da emissora e então a gravação da temporada completa vem aí!



Animados para assistir a série? O que acharam da caracterização do trio? Não se esqueçam de seguir o FendaGeek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário