Buscar
  • Felipe Lucas

Game of Thrones: Maisie Williams revela o assassino original do Rei da Noite


Embora a temporada final de Game of Thrones tenha causado divisões entre os fãs (para não falar coisa pior), uma das cenas mais comentadas apresentou Arya Stark (Maisie Williams) dando um golpe fatal no Rei da Noite. No entanto, Williams diz que esperava um personagem diferente para acabar com a ameaça dos Caminhantes Brancos:

“[Kit Harrington] esperava que fosse Jon Snow também, e ele até disse, que seria desse jeito. Mas alguém me disse na terceira temporada que eu ia matar o Rei da Noite”, Williams disse durante uma entrevista. "E então, ele leu o roteiro, e era Arya o tempo todo", ela continuou com uma risada. "Sim, acho que teria sido muito óbvio. Estou feliz que tenha sido a Arya, honestamente. Acho que tive o melhor enredo da temporada final."


Maisie têm estado bastante ocupada após Game of Thrones. Seus projetos atuais incluem a série de humor negro Two Weeks to Live e o filme de terror The Owners. A atriz também desempenhou um papel fundamental em Os Novos Mutantes como a mutante licantrópica Rahne Sinclair, também conhecida como Wolfsbane. O filme está atualmente nos cinemas, com estréia no Brasil adiada para 8 de outubro.

A aclamada produção Game of Thrones da HBO é estrelada por Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Sophie Turner, Maisie Williams e Kit Harington. A coleção 4K UHD da série será lançada em 3 de novembro deste ano.


O que acharam da escolha da Arya para destruir o Rei da Noite? Vocês imaginavam um desfecho diferente para esses personagens? Conta aqui pra gente nos comentários!

0 comentário