Buscar
  • Felipe Lucas

Game of Thrones | Série animada está sendo preparada para a HBO Max


O mais recente spinoff de Game of Thrones é uma série animada da HBO Max. O projeto, assim como a produção Harry Potter/Wizarding World que quebrou a internet, vazou esta semana e está nos estágios iniciais de desenvolvimento ainda sem nenhum talento concreto ou conceito anexado. Como é também apenas um de vários projetos vinculados a Game of Thrones, é possível que nem aconteça, e/ou que os conceitos de um acabem sendo incorporados em outro. A série supostamente tende para o público adulto e seria semelhante ao programa que levou a HBO a um enorme sucesso de audiência nos últimos anos.


O Hollywood Reporter, que deu a notícia, procurou a HBO Max para comentar, mas o streamer não quis se pronunciar. Eles citam várias fontes que confirmaram o desenvolvimento do projeto.


Houve uma série de tentativas de expandir o mundo de Game of Thrones de George R. R. Martin, embora neste ponto nenhuma delas tenha visto a luz do dia. O mais recente spinoff a ganhar forma é House of the Dragon, estrelado por Olivia Cooke, Emma D'Arcy e Matt Smith. A série House of the Dragon foi encomendada diretamente nos meses antes da pandemia e entrará em produção na primavera.


Seguindo o exemplo da Netflix de apoiar um catálogo com curadoria de conteúdo original baseado em suas marcas, os serviços de streaming mais recentes estão se preparando para invadir o mercado de TV com um sistema IP-driven. A Disney tem dezenas de programas da Marvel e Star Wars atualmente em desenvolvimento, enquanto a HBO Max está inclinada para DC, Harry Potter e Game of Thrones. CBS All Access, que em breve se tornará Paramount +, tem os projetos Star Trek e O Poderoso Chefão chegando (embora esse último seja sobre os filmes existentes, não uma nova história ambientada naquele mundo). A HBO Max também está olhando para um retorno ao mundo de Sex and the City. Anteriormente, um prequel focado em adolescentes chamada The Carrie Diaries foi exibida por duas temporadas na CW.


Parece que Game of Thrones poderia ser posicionado como a resposta da HBO Max para Star Wars do Disney +, com várias perspectivas diferentes sendo exploradas em uma teia interconectada de séries mal relacionadas. Entre eles, uma série live-action sobre Dunk and Egg está em desenvolvimento, um dos projetos mais frequentemente solicitados pelos fãs quando surge a perspectiva de um spinoff.


E aí, curiosos sobre essa nova produção baseada no universo das Crônicas de Gelo e Fogo? Deixa aqui nos comentários qual história do tio Martin vocês mais gostariam de ver na telinha!



0 comentário