Buscar
  • Felipe Lucas

Game of Thrones: Tale of Crows é lançado para iOS

A Devolver Digital (Reigns: Games of Thrones) e o inde dev That Silly Studio (SPACEPLAN) juntamente com a HBO, não só anunciaram como também já realizaram o lançamento oficial do jogo Game of Thrones: Tale of Crows, inspirado na saga As Crônicas de Gelo e Fogo de G.R.R. Martin. Confira a sinopse oficial do game:


"Na sombra da Muralha, sua vigília começa. Oito mil anos antes de Jon Snow tomar o Negro, a Patrulha da Noite foi formada para proteger a Muralha e defender a fronteira de Westeros contra os perigos do Norte e tudo o que está além. Nessas selvas indomadas, irmãos jurados e seus aliados partem para enfrentar os perigos que ameaçariam o reino. Mas a Muralha é uma lâmina que corta dos dois lados."


Para acompanhar essa maravilhosa notícia, a dupla também apresentou o primeiro trailer do jogo, que por sua vez mostra que ele é um idle game em tempo real baseado no famoso universo de Game of Thrones. Para quem não sabe: um idle game significa que o tempo passa no mundo do jogo mesmo quando você não tem o jogo instalado e funcionando!

Game of Thrones: Tale of Crows está disponível somente para iOS via Apple Arcade. Até o momento, não há nenhuma previsão do jogo ser lançado em qualquer outra plataforma (Poxa Jon Snow). Dentre os recursos de jogo estão:

· Expedições do Castelo Negro para além da Muralha e para o extremo Norte.

· As expedições continuarão a explorar mesmo quando o jogo for encerrado.

· Ative as notificações para saber quando algo acontecer ou volte quando quiser. O jogo vai esperar por você!

· Encontre perigos desconhecidos, enfrente inimigos antigos e novos e faça novos aliados.


E aí ansioso para começar a sua vigília junto aos membros da Patrulha a noite?!








0 comentário

Posts recentes

Ver tudo