Buscar
  • daianeohare

Geeked Week | Segunda temporada de Sweet Tooth tem primeira imagem revelada

Como parte de sua agora anual Geeked Week, a Netflix estreou oficialmente a segunda temporada de Sweet Tooth, sua altamente elogiada adaptação da série de quadrinhos de Jeff Lemire. A produção da segunda temporada já terminou e até o momento não temos nenhuma palavra oficial sobre quando a série retornará.


O próprio Sweet Tooth, Christian Convery, parou no DC FanDome no ano passado para oferecer uma provocação para os novos episódios, dizendo:


"Sei que estou ansioso para descobrir o que vem a seguir, mas realmente espero que Bobby esteja bem porque ele é a coisa mais fofa do mundo. , certo? Bem, e claro, todos os outros híbridos. Mas você vai ter que esperar e assistir a segunda temporada para descobrir."


A primeira temporada de Sweet Tooth estreou com aclamação da crítica, mantendo uma classificação de 98% no Rotten Tomatoes e uma pontuação de audiência de 88%, então o hype para a segunda temporada sem dúvida será alto quando chegar.


A primeira temporada já estreou tem um tempinho então quando os novos episódios chegarem, os fãs sem dúvida notarão que Convery envelheceu e cresceu, mas os produtores do programa estão levando em consideração seu envelhecimento real para a série, ao contrário dos quadrinhos.


“Tivemos que lidar com isso um pouco porque um ano e meio entre os episódios um e dois para ele”, disse o showrunner e produtor executivo Jim Mickle anteriormente ao ComicBook.com em uma entrevista exclusiva. "Ele envelheceu um pouco durante esse período, mas felizmente ele permaneceu como o doce Gus. Então, não sabemos. É difícil prever qualquer coisa. Acho que uma coisa que aprendemos desde o início de tudo isso é , você não pode prever nada. Então, aceitamos como vem. A primeira temporada foi incrível e adoraríamos fazer mais, se o mundo nos aceitar."

"É uma história de amadurecimento", acrescentou a produtora executiva Beth Schwartz. “Então, em uma história de amadurecimento, você vê seu protagonista crescer e passar por diferentes estágios de sua vida.”

Sweet Tooth, a segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

0 comentário