Buscar
  • Carolina Mezalira

Gina Carano foi cortada de outra série da Disney

Como todo fã da franquia Star Wars sabe, a atriz Gina Carano foi demitida da Disney, onde ela participava da série Mandalorian e oque tudo indica a ex lutadora de MMA faria outra participação em um seriado da National Geographic com o Disney+, que por sua vez também foi cancelada.


Carano chegou a gravar um episodio do seriado Running Wild with Bear Gryllis, inclusive ela até twittou sobre sua experiência no set, mais por nenhum motivo aparente sua participação foi cortada.

Todos os demais nomes do elenco como Bobby Bones, Caitlin Parker, Terry Crews, Danica Patrick, Danny Trejo, Rainn Wilson, inclusive um dos protagonistas da série Falcão e o Soldado Infernal, Anthony Mackie. Até o presente momento, a Disney não se pronunciou o motivo de tirar o episodio do ar ou se tem alguma possibilidade do público vê-lo algum dia.


A demissão repentina da atriz, casou vários posts polêmicos nas redes sociais com a hashtag, #FireGinaCarano, a própria Gina Cerano revelou que soube da sua saída e que logo em seguida já estava em outro projeto com Ben Shapiro e seu jornal Daily Wire.


Vocês já sabiam do cancelamento da participação de Gina Carano em outra serie da Disney? Não esquecem de seguirem o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades !

0 comentário