Buscar
  • @myycampos

HBO Anuncia 6 Novas Produções Brasileiras

A HBO Latin America anunciou três novas séries brasileiras originais e três coproduções de séries documentais.



Embora ainda sem previsão de filmagem, a HBO Latin America anunciou novas produções e coproduções brasileiras originais que estão em fase final de desenvolvimento.


Confira o que sabemos das produções:


O Amor Segundo Buenos Aires


Baseado no livro homônimo do jornalista brasileiro Fernando Scheller, O Amor Segundo Buenos Aires é uma das três séries originais a serem lançadas pela HBO no Brasil e descreve a capital argentina como o cenário perfeito para histórias de amor.


"Hugo é um brasileiro que se muda para a capital argentina para acompanhar a namorada, Leonor, que vai estudar dança. À medida que o romance esfria, Hugo vai se apaixonando pela cidade e conhecendo as histórias de outras pessoas.”


Área de Serviço


A comédia dramática Área de Serviço , conta como Jacinto, nascido no Brasil e criado em Portugal, retorna ao seu país de origem para aprender mais sobre seu passado. Ele se junta à tia em uma mansão e começa a construir um relacionamento com os funcionários da residência.


A produção é assinada por Graziella Moretto e Pedro Cardoso, nosso eterno Agostinho Carrara.


“O projeto está totalmente desenvolvido e agora temos algumas análises finais, precisamos passar por questões de produção. Mas o processo foi delicioso. Trabalhamos muito remotamente ”, disse Roberto Rios , vice-presidente de produções originais da HBO Latin America, à mídia.



Beijo Adolescente


O Beijo Adolescente , baseado em uma história em quadrinhos do ilustrador brasileiro Rafael Coutinho, retrata um universo em que apenas personagens adolescentes são coloridos, perdendo essa característica quando crescem. Porém alguns adolescentes tem superpoderes ao darem o primeiro beijo, e então são recrutados para a misteriosa gangue chamada O Beijo Adolescente. (Que loucura, já quero na minha mesa até as 18hrs HBO!)



Além dessas três produções originais, mais três coproduções documentais foram anunciadas, e esperam só a liberação da Ancine. São elas:


Odilon, Réu de Si Mesmo, sobre o juiz federal Odilon de Oliveira, responsável pelas condenações de Fernandinho Beira-Mar e Juan Carlos Abadia.

Coisa de Menino, sobre as origens da "masculinidade tóxica" na infância.

Bobiography, que abordará o ídolo brasileiro do skate Bob Burnquist.



A HBO vem se fortalecendo no Brasil, com várias séries originais de sucesso, tanto que empresa escolheu a América Latina como seu primeiro mercado para a HBOMax, o novo serviço de streaming da empresa, fora dos EUA, parece que nosso momento chego amigos, por que choram europeus?


Bom, até onde eu sei, a HBO nunca erra né? Mas conta pra gente qual a sua produção preferida da Emissora? Está ansioso para essas novas histórias nacionais?

0 comentário