Buscar
  • marianafrancomague

HBO está produzindo um segundo spin off de Game of Thrones

Quem aí está órfão de Game of Thrones e maluco pelo spin off que tá pra chegar em 2022? Já pode preparar o surto, pois teremos MAIS UMA produção derivada dessa série icônica. (Manda mais que tá pouco!)



Em 2017, a HBO anunciou um série prequel de GOT, intitulada House of the Dragon, que vai contar o que levou Westeros à guerra civil Targaryen, conhecida também como a Dança dos Dragões.


Segundo a revista Variety, a HBO resolveu dar espaço para dois personagens dos livros que os fãs sempre desejaram ver em um seriado exclusivo. Estamos falando de Dunk, um cavaleiro errante, e Egg seu fiel escudeiro. (Pelo que eu soube, esconde um segredo bem legal!)



George R.R Martin publicou três livros das aventuras de Dunk e Egg: The Hedge Knight em 1998, The Sworn Sword em 2003 e The Mystery Knight em 2010. Nenhum ator ou diretor está envolvido no projeto, mas ainda de acordo com a Varierity, a HBO trata ambos os prequels como prioridade, pois a intenção é manter o hype e a aceitação dos fãs da série.


Vale lembrar que "estar em produção" não significa que o projeto vai sair do papel, pois já temos outro spin off de GOT em andamento, estrelado por Naomi Watts, engavetada logo após a produção do piloto.


Assim que tivermos mais informações sobre Dunk e Egg, vocês ficarão sabendo aqui em primeira mão. Então não desgruda do FendaGeek!


0 comentário