Buscar
  • Giulia K. Rossi

HBO Max irá adaptar Legião dos Super-Heróis em série de animação!

Preparem os seus corações, pois a HBO Max está desenvolvendo uma série focada na Legião dos Super-Heróis! A famosa equipe da DC finalmente terá a sua própria animação, que será focada no público adulto.


A notícia foi revelada por nada menos que Brian Michael Bendis, escritor de projetos como o Homem-Aranha (Miles Morales) e Jessica Jones. No anúncio, o escritor disse que a HBO o deixou escolher qual obra da DC adaptar, e para ele a escolha foi óbvia.


Criada na década de 1950 por Otto Binder e Al Plastino, a Legião dos Super-Heróis é um grupo de seres superpoderosos que existem em um futuro distante. Uma das maiores ligações da equipe é o personagem Superman.


Bendis foi o responsável por escrever a última HQ da Legião, que foi lançada no Brasil entre 2020 e 2021. De acordo com as informações oferecidas pelo escritor, o seriado irá mostrar alguma das tramas que ele desenvolveu em parceria com o artista Ryan Sook:


“Isso vai trazer de volta muitos [personagens] clássicos e, ao mesmo tempo, fazer o que Legião faz: levar todas as ideias de super-heróis em todas as direções. Acho que Legião dos Super-Heróis está entre as maiores franquias da história dos quadrinhos e estou tão honrado em cuidar deles quanto estive no Homem-Aranha.”

A animação ainda está nos estágios iniciais, portanto ainda não tem data de estreia definida. Ansiosos?

0 comentário