Buscar
  • daianeohare

HBO Max lança APP de realidade aumentada para A Casa do Dragão

A HBO Max lançou House of the Dragon: DracARys, um novo aplicativo de realidade aumentada para promover a próxima série A Casa do Dragão. O lançamento de DracARys vem logo após o grande painel da série que rolou na SDCC22 no último final de semana, que incluiu um novo trailer e o lançamento oficial do aplicativo. Em DracARys, os jogadores poderão "chocar" e "criar" seus próprios dragões virtuais, com o desenvolvimento resultante de cada dragão sendo totalmente exclusivo para o tipo de cuidado que cada usuário lhe dá. Para tornar as coisas ainda mais divertidas, os jogadores poderão falar comandos verbais para os dragões em Valiriano (como o verdadeiro Targaryen), usando um "sistema de reconhecimento de voz sob medida".



Aqui estão todos os detalhes sobre House of the Dragon: DracARys, através do comunicado de imprensa da WarnerMedia:


Em antecipação à estreia do novo HBO Original "House of the Dragon", que estreia em 21 de agosto, a HBO Max lançou House of the Dragon: DracARys, o aplicativo oficial de realidade aumentada da série.


Com o aplicativo, fãs de todo o mundo poderão “chocar” e criar seus próprios dragões virtuais em casa. Cada dragão será único para seu usuário e, à medida que crescer, desenvolverá sua própria aparência e temperamento, impulsionado pelas interações de seu guardião com ele, tudo baseado na tradição de George R.R. O mundo de Martinho. Os usuários também aprenderão palavras valirianas da "Casa do Dragão" para comandar seu dragão por meio de um sistema de reconhecimento de voz personalizado. Os dragões crescerão para um tamanho enorme, atingindo marcos de desenvolvimento a caminho da idade adulta, onde poderão percorrer o mundo para que outros usuários vejam e interajam.


As equipes de inovação e marketing digital da HBO Max colaboraram com a equipe de artistas, tecnólogos e estrategistas do The Mill para desenvolver House of the Dragon: DracARys do zero usando o mecanismo de jogo Unity e alimentado pela tecnologia Lightship da Niantic com design de som imersivo do estúdio sediado em Londres , Fábrica.


"Com 'House of the Dragon: DracARys', construímos a criatura virtual mais personalizada e responsiva que já existiu em seu telefone, trazida à vida na mais recente tecnologia de realidade aumentada", disse Victor Pineiro, diretor de inovação digital da HBO Max . "Mal podemos esperar para que os fãs se envolvam com DracARys e mergulhem ainda mais no mundo de Westeros."
“Quando os dragões de Westeros aparecem no programa, é sempre um momento de tirar o fôlego e inspirador”, disse Kevin Young, diretor criativo da The Mill e líder criativo em House of the Dragon: DracARys. "Com DracARys, queríamos que os usuários experimentassem esses momentos de admiração e admiração no contexto de suas vidas cotidianas. Nossas ambições são complementar o mundo de Westeros e a mitologia do show de uma maneira enriquecedora, ao mesmo tempo em que ultrapassa os limites do que é possível com personagens virtuais existentes em realidades mistas", acrescenta.
"House of the Dragon: DracARys" foi lançado exclusivamente em 20 de julho na San Diego Comic-Con para os participantes da experiência guiada imersiva "House of the Dragon: The Dragon's Den".


O aplicativo já está disponível para download nas lojas de aplicativos Apple e Google Play em 19 países, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, Hungria, México, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e EUA. Outros países serão anunciados posteriormente.


A Casa do Dragão estreia dia 21 de agosto no HBOMax.


0 comentário