Buscar
  • Giulia K. Rossi

Home Sweet Home Alone, revival de Esqueceram de Mim, ganha data de estreia no Disney+

Se você também adora passar o natal assistindo Esqueceram de Mim pela milésima vez, se prepare para a nova produção da Disney+, Home Sweet Home Alone. O filme será um revival da famosa franquia dos anos 90, e irá estrear bem a tempo das comemorações de fim de ano!


Estrelado por Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney, o longa também conta com nomes como Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Ally Maki, Chris Parnell e Devin Ratray, que interpretou Buzz McCallister na obra original.


Em suas redes sociais, a empresa divulgou imagens do elenco do revival, assim como revelou que o lançamento está marcado para dia 12 de novembro, exclusivamente no streaming. Confira abaixo:


O projeto é um dos muitos clássicos da Fox que a Disney pretende reviver com novas versões. Entre eles, o estúdio já está trabalhando em títulos como Doze é Demais, Uma Noite no Museu e O Diário de um Banana.


A trama do filme irá seguir o encrenqueiro Max Mercer (Yates), que é esquecido em casa pela sua família nas festas de fim de ano. Contudo, quando um casal obcecado em recuperar uma inestimável herança enxerga a casa do menino como alvo, ele irá fazer de tudo para protege-la dos invasores.


Home Sweet Home Alone será o sexto longa da franquia Esqueceram de Mim, iniciada com o clássico estrelado por Macaulay Culkin e escrito por John Hughes. Será que irá marcar as novas gerações?


0 comentário