Buscar
  • Giulia K. Rossi

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se torna a 12ª maior bilheteria da história!

O nosso amigo da vizinhança está impressionando nas bilheterias! Neste último fim de semana, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou oficialmente a 12ª maior bilheteria da história! Nos Estados Unidos, o longa ocupa o décimo lugar.



Segundo dados da Comscore, a produção já arrecadou um total de US$ 1,37 bilhão no mundo inteiro, e após somente duas semanas em cartaz, o filme se consolidou como a maior bilheteria da Sony até o momento. Antes o marco era ocupado pelo segundo longa da trilogia do teioso, Homem-Aranha: Longe de Casa.


No Brasil, a obra segue no topo, e já dominou 94,40% das bilheterias brasileiras, se tornando a maior estreia do cinema brasileiro, antes mesmo da pandemia.


A produção se passa logo após o final do segundo filme, acompanhando Peter (Tom Holland) depois que a sua verdadeira identidade é revelada para o mundo inteiro.


O longa conta com o retorno de vários rostos conhecidos da franquia, como Jamie Foxx no papel do vilão Electro, Alfred Molina como Doutor Octopus, e Willem Dafoe de volta como o temido Duende Verde.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros. E aí, já foram conferir?

0 comentário