Buscar
  • Nicolas Galvão

Hora de Aventura ganhará spin-off de Fionna e Cake na HBO MAX

Atualizado: 20 de ago. de 2021

Um dos maiores desejos dos fãs de Hora de Aventura foi realizado essa semana. Não é de hoje que os fãs querem um spin-off de Hora de Aventura com Fionna e Cake como protagonistas, se aprofundando mais nesse outro universo/sonho maluco do Rei Gelado, e graças a HBO Max isso vai acontecer galera.

De acordo com a Variety, esta série Adventure Time consistirá de dez episódios no total com meia hora cada. Fionna e Cake serão as protagonistas, mas teremos rostos familiares como o ex-Rei do Gelo, Simon Petrikov, aparecendo.


A sinopse do programa explica que Fionna e Cake, com a ajuda do antigo Rei Gelado, Simon Petrikov, embarcam em uma aventura através de multiversos e uma jornada de autoconhecimento, enquanto um novo e poderoso antagonista ,determinado a rastreá-las e eliminá-las da existência, espreita em meio às sombras.



Aparecendo pela primeira vez em 2011, em um episódio da terceira temporada de Hora de Aventura, Fionna e Cake eram versões de gêneros opostos dos protagonistas do desenho, Finn e Jake. As duas rapidamente conquistaram os fãs e logo todo um universo foi criado em torno delas.


O projeto conta com a produção da Cartoon Network Studios, tendo Adam Muto (de Hora de Aventura) retornando como showrunner e produtor executivo.


"Hora de Aventura realmente quebrou o molde e conquistou uma legião de fãs apaixonados no processo,” disse Billy Wee, o responsável pela divisão de animações e comedias da HBO Max. “Estamos animados em fazer essa parceria com nossos amigos da Cartoon Network Studios para continuar a inovar e expandir o universo de Hora de Aventura com esse time talentoso.”

Apesar dos especiais que se passam depois do fim da série muitos fãs sentem falta do desenho e esse spin-off deixou os fãs muito felizes, e você curtiu as novidades?


Não deixe de comentar aqui no fendageek!

0 comentário