Buscar
  • daianeohare

House of the Dragon ganha novo pôster

House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones recebeu um novo pôster Os primeiros pôsteres da série da HBO, Game of Thrones, mostravam um sombrio Sean Bean como Ned Stark sentado sozinho no icônico trono de ferro, confirmando o significado do famigerado lugar nas próximas temporadas, House of the Dragon tem seu primeiro pôster com uma atmosfera igualmente sinistra. Enquanto Game of Thrones mostrou a surpresa dos cidadãos de Westeros com a existência de dragões, este novo pôster confirma o quão comum eles são, além de mostrar sua escala impressionante. Confira o primeiro pôster de House of the Dragon abaixo antes da série estrear na HBO Max em 21 de agosto.


"O fogo reinará. 21 de agosto na HBO Max", compartilhado no Twitter ao lado do novo pôster.


Apesar de alguns fãs ficarem desapontados com Game of Thrones ao longo dos anos, seu impacto na cultura pop é inegável, deixando algumas audiências se perguntando se House of the Dragon é apenas uma oportunidade de lucrar com uma franquia familiar. O criador da mitologia George RR Martin, no entanto, recentemente expressou seu entusiasmo pelo novo projeto e até admitiu que havia elementos de sua história original que foram aprimorados com a série de TV.


"Já assisti cortes brutos de nove dos dez episódios e continuo impressionado", escreveu Martin em seu blog. "Eu não posso falar com o SFX, muitos dos quais ainda não estão, mas a aparência é ótima, e a atuação, a direção e a escrita são de primeira. E sim, para todos os fãs de livros, é a minha história. Claro, há algumas mudanças em Fire & Blood -- não poderíamos apresentar três versões alternativas de cada grande evento, não e manter nossa sanidade -- mas acho que Ryan Condal e seus escritores fizeram boas escolhas. Até algumas melhorias. , eu sei, mas sendo o autor, estou autorizado a dizê-lo)."

House of the Dragon estreia em 21 de agosto na HBO Max.

0 comentário