Buscar
  • daianeohare

House Of The Dragon pausa produção devido a COVID

A série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon, foi forçada a adiar a produção devido a um surto de COVID-19. House of the Dragon está sendo filmado atualmente no Reino Unido, onde houve um surto de infecções positivas por COVID-19 na "zona A", uma área que inclui o elenco e a equipe do show. De acordo com o relatório, "um membro da produção testado positivo e em conformidade com as diretrizes da indústria, irá isolar e contatos próximos são necessários para a quarentena. A produção será retomada na quarta-feira."



House of the Dragon é apenas a mais recente produção britânica que foi pausada devido ao COVID-19; A temporada 2 do Bridgerton da Netflix teve que interromper a produção devido ao COVID na semana passada; a nova série Matilda também interrompeu a produção quando um surto de infecções foi detectado.


A série se passa 300 anos antes de Game of Thrones, durante o reinado da Casa Targaryen em Westeros. A queda da dinastia Targaryen formou o pano de fundo dos eventos de Game Thrones, tornando este um capítulo fundamental da saga de George R.R. Martin. House of the Dragon é o único spinoff de Game of Thrones a sobreviver; uma prequela sobre a antiga Westeros e The Long Night foi cancelada durante a produção.


House of the Dragon vai retomar a produção na quarta-feira.

0 comentário