Buscar
  • daianeohare

Indiana Jones | Harrison Ford volta para um filme final

Atualizado: 12 de dez. de 2020


Indiana Jones verá Harrison Ford retornar para interpretar o personagem icônico do filme final da série. O Disney Investor Day trouxe uma tonelada de notícias de todos os cantos do espectro do cinema. Mas a Lucasfilm sabia que tinha um anúncio especial em mãos quando se tratava de Indiana Jones. A apresentação deles foi preenchida até a borda com notícias de Star Wars. Mas, para alguns na multidão, as notícias do retorno de Ford e a atualização do progresso em Willow fizeram a semana valer à pena.


James Mangold, que dirigiu Logan no passado, estará nas rédeas do canto do cisne de Indy. Claro, os fãs provavelmente estão um pouco mais animados ao ouvir que a Ford está disposta a encerrar a saga em seus próprios termos.



O tweet diz: “Lucasfilm está em pré-produção para a próxima edição de Indiana Jones. No comando está James @ Mang0ld, diretor da Ford v Ferrari, e o próprio Indy, Harrison Ford, estará de volta para continuar a jornada de seu personagem icônico. A aventura chega em julho de 2022"


O produtor Frank Marshall falou abertamente sobre como eles não iriam nem mesmo agradar o projeto sem a estrela da série. Esse tipo de coisa é importante para os fãs da série, já que tem havido uma tonelada de ansiedade sobre quem usaria aquele chapéu e jaqueta daqui para frente. Não seria a primeira vez que um de seus papéis seria ocupado por outra pessoa.


Sim, estamos trabalhando no roteiro”, disse Marshall ao Den of Geek. “Haverá apenas um Indiana Jones e este é Harrison Ford. Estou empolgado com Jim por uma ótima história. Acho que você vê isso em seus filmes como Ford Vs Ferrari. É tudo sobre personagens e contar uma boa história. Então, estou animado para ver o que ele vem com. Eu não vi (o roteiro) ainda, então não sei o que te dizer. ”


Você está animado com o novo Indiana Jones? Deixe-nos saber nos comentários!

0 comentário