Buscar
  • Carolina Mezalira

Infelizmente o lançamento de Fall Guys: Ultimate Knockout foi adiado

Muitos lançamentos e eventos foram adiados por conta da pandemia do coronavírus (Xó vírus, pelo amor de deus) e não poderia ser diferente com o mundo gamers.


A empresa Mediatonic anunciou na última sexta-feira (30) que a estreia do jogo Fall Guys: Ultimate Knockout para Xbox one, Xbox series X e para o tão amado Nintendo Switch será redefinida.


Orginalmente, a previsão de chegada do jogo era entre setembro e julho desse ano, porém isso não está mais nos planos. Até o momento outra data não foi confirmada.

Animados para jogarem essa maravilha?!

Confira o comunicado:


“Como você provavelmente sabe, a Mediatonic recentemente foi adquirida pela Epic Games. Estamos muito entusiasmados, pois isso oferece à nossa equipe acesso a uma série de novas ferramentas para aprimorar a experiência de quem joga Fall Guys. Com tantas oportunidades em nossas mãos, percebemos que o lançamento do jogo para Nintendo Switch e os consoles da família Xbox neste verão (inverno no Brasil) é improvável. Embora queiramos lançar nessas plataformas o mais rápido possível, acreditamos que vale a pena esperar mais um pouco. Esse atraso dá à nossa equipe algum tempo para adicionar recursos como a possibilidade de crossplay. Então, quando adicionarmos, os jogadores poderão jogar em harmonia com seus amigos, independentemente da plataforma de escolha."

O jogo Fall Guys por enquanto só está disponível para PC e Playstation 4.


Já Jogaram Fall Guys? Não se esqueçam de seguirem o FendaGeek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário