Buscar
  • Carolina Mezalira

Infelizmente Os Irregulares de Baker Street foi cancelado pela Netflix

Quem gosta de série adolescente com uma pitada de coisas sobrenaturais, com certeza vai amar Os Irregulares de Baker Street. Porém, nessa quarta-feira (5), os fãs da primeira temporada receberam uma notícia não tão boa, já que o seriado foi cancelado pela dona dos streamings (Poxa Netflix, você nunca decepciona!).

Na produção, acompanhamos um grupo de jovens moradores de rua, liderados por Bea (Thaddea Graham) que são contratados por Jonh Watson (Royce Pierreson) para desvendar os mistérios do bairro de Londres, Baker Street. Mas, o que eles não sabem é que, no meio do caminho, coisas sobrenaturais estão acontecendo e somente eles podem acabar com esses monstros. Os episódios são uma releitura do detetive inglês Sherlock Holmes.


O elenco principal é formado Thaddea Graham, Mckell David, Jojo Macari, Darci Shaw e Harrison Osterfield como o quinteto adolescente. Além deles, temos Henry Lloyd-Hughes fazendo uma participação especial como Sherlock Holmes e Royce Pierreson interpretando Jonh Watson.


A decisão pelo cancelamento surpreendeu os fãs, visto que Os Irregulares de Baker Street , na sua primeira semana, chegou a liderar o ranking de Nielsen (para os íntimos conhecido como o ibope Norte Americano entre as produções originais do streaming), passando o recente Falcão e o Soldado Invernal do Disney+. Por isso, o motivo pode ter sido o custo alto de produção. Contudo, para alegria dos telespectadores, o desfecho dos oito episódios da série não deixa pontas soltas.


Assistiram Os Irregulares de Baker Street? Gostaram? Ficaram com medo? Não se esqueçam de seguirem o FendaGeek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário