Buscar
  • daianeohare

Iron Studios aquece os corações nostálgicos com peça da franquia “De Volta Para o Futuro”

Quem não lembra do personagem Marty McFly deslizando com o hoverboard sobre um pequeno lago na Praça do Tribunal de Hill Valley no futuro?


Essa icônica cena derivada de Back to the Future Part II (De Volta para o Futuro 2) de 1989, é agora imortalizada em uma estátua colecionável inédita da Iron Studios, "Marty McFly on Hoverboard Art Scale 1/10 - Back to the Future Part II - Iron Studios", replicando com perfeição as características do ator Michael J. Fox, sobre uma base estilizada prateada com detalhes que lembram partes do DeLorean DMC-12, o carro transformado na máquina do tempo criada por seu melhor amigo, o cientista Dr. Emmett "Doc" Brown, que leva o jovem herói ao seu futuro.


A segunda parte da trilogia "Back to the Future", leva Marty McFly, um típico jovem norte-americano, para um imaginário futuro no ano de 2015, com o lendário DeLorean “Máquina do Tempo”. O filme ganhou o Saturn Award de Melhores Efeitos Especiais e foi indicado em 1990 para o Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Essa é a primeira peça derivada da franquia apresentada pela Iron Studios, revelada em junho, na segunda edição do "Inside Iron Studios Day", evento virtual mensal onde novidades como essa são apresentadas.

Em edição limitada, fabricada em polystone (podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) e com pintura manual. Seu lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2022. No Brasil a venda é exclusiva das lojas Iron Studios Concept Store e Online Store.

0 comentário