Buscar
  • Carolina Mezalira

IT: A Coisa vai ganhar uma série de origem na HBO Max

O palhaço mais assustador do cinema e literatura vai ganhar uma história de origem! Isso mesmo, o universo de IT: A Coisa será expandido pela HBO Max (Prontos para levarem muitos sustos?). Tudo indica que a nova produção se chamará Welcome to Derry e se passará nos anos 60, contando a origem do Pennywise.


It: A Coisa é uma das obras mais promissoras de Stephen King e, com todo seu sucesso, ela recebeu sua adaptação para as telonas em 2017 e 2019, respectivamente, pelas mãos magnificas de Andy Muschietti.


A trama acompanha um grupo de amigos que investiga uma ameaça sobrenatural no interior dos Estados Unidos. Já a sua continuação se passa 27 anos depois dos conflitos do primeiro filme, agora acompanhando os personagens já adultos se unindo novamente para acabar de vez com essa assombração.


A Warner Bros não divulgou muitas informações referentes a série que está em desenvolvimento, mas sabemos que Andy Muschietti se juntará a sua esposa Barbara Muschietti para desenvolver a história.


Animados para Welcome to Derry? Não se esqueçam de seguir o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário