Buscar
  • marianafrancomague

J.J.Abrams vai adaptar série da Madame Xanadu para o HBOMax

O nome de J.J Abrams ficou bem popular nos últimos anos, já que o diretor foi responsável pela última trilogia de filmes de Star Wars, mas agora ele vai sair do mundo dos jedi para o universo dos super heróis da DC, pois vai ser dele a missão de adaptar a Madame Xanadu para uma série.


Abrams e sua empresa Bad Robot, vão se juntar à Angela Robinson que será responsável pelo roteiro da série, que ainda está em seu estágio inicial e irá exclusivamente para o HBOMax, segundo o portal Hollywood Reporter.



Se você não está familiarizado com a personagem, não se preocupe, sua primeira aparição na DC foi em 1978 em Doorway to Nighmare, como uma personagem coadjuvante e posteriormente aparecendo em outras edições, seus poderes envolvem premonição, sensibilidade a energias mágicas e imortalidade.


Abrams está envolvido em algumas produções para o HBOMax, com a intenção de criar um universo compartilhado semelhante ao Arrowverse e MCU, incluindo uma série animada do Batman, uma produção da Liga da Justiça Sombria, que seria o ponto de partida desse universo, e ainda uma nova tentativa de uma série de John Constantine.


Madame Xanadu ainda não tem previsão de estreia





0 comentário