Buscar
  • nicolasgalvao186

Jameela Jamil é escalada pro elenco de She-Hulk como vilã clássica da heroína

As séries da Marvel não param. Depois de grande sucessos de WandaVision e Falcão e Soldado Invernal e o primeiro episódio incrível de Loki, sabemos que dá pra esperar muito dos próximos projetos. E o próximo nome da vez é She-Hulk, que escalou a atriz Jameela Jamil de The Good Place para a produção.

Um boato confirmado do site The Illuminerdi e do ComicBook, dizia que Jameela Jamil iria se juntar ao elenco de She- Hulk para assumir o papel da popular vilã da Marvel, Titania. Na nova série do Disney+, Titania de Jamil será uma influenciadora de mídia social com um lado perigoso. Embora isso não diga exatamente qual será o papel da personagem na série, Titania é uma grande vilã da She-Hulk então deve ser um papel importante.


Como muitos dos outros programas da Marvel na Disney +, She-Hulk está montando um elenco grande elenco. Maslany estrela ao lado de Ginger Gonzaga e a vencedora do Tony Hamilton, Renee Elise Goldsberry. Mark Ruffalo repetirá seu papel como Hulk, ou Bruce Banner, primo de Jennifer Walters, a She-Hulk. Também está de volta é Tim Roth o Abominável, um personagem que está ausente do MCU desde O Incrível Hulk em 2008.

0 comentário