Buscar
  • Carolina Mezalira

Jamie Clayton apareceu pela primeira vez caracterizada como Pinhead no remake de Hellraiser!

Os fãs de filmes do gênero terror estão aí? Se sim, essa notícia é para vocês, já que o remake de Hellraiser está a caminho! Para aquecer o coraçãozinho dos telespectadores enquanto eles esperam o lançamento do longa, foi divulgada a primeira imagem da atriz Jamie Clayton caracterizada como Pinhead.


Confira abaixo:


Nos anos 80 estreava Hellraiser, que após a sua estreia se transformou em um dos maiores sucessos da sua geração. No filme, acompanhamos a jovem Riley (Odessa A’zion), que luta contra o vício de drogas junto de um comportamento compulsivo. No meio do caos, acaba encontrando uma caixa que desperta seres denominados Cenobitas, que se alimentam da dor, principalmente a de suas vítimas.


David Bruckner recebeu a função de dirigir um filme amado por muitos, e ao mesmo tempo conquistar novos públicos. Mesmo que a premissa violenta e o nome sejam os mesmos do original, segundo o diretor não se trata de um remake.


Se tudo der certo, Hellraiser chega nos Estados Unidos em 7 de outubro de 2022, mas os brasileiros ainda não tem uma data para conferi-lo nas telonas.


Animados para assistirem Hellraiser? Não se esqueçam de seguir o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário