Buscar
  • daianeohare

Jared Leto volta para as refilmagens da Liga da Justiça de Zack Snyder

Depois de aparecer pela última vez em O Esquadrão Suicida e ser substituído por Joaquin Phoenix, parece que Jared Leto voltará mais uma vez para interpretar o Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder para a Jared Leto . Leto interpretou uma versão muito diferente do Príncipe Palhaço do Crime daquela com a qual os fãs estavam acostumados, embora as cenas no Esquadrão Suicida de David Ayer tenham sido cortadas na maior parte do filme final.

Leto vai contracenar com o Batman de Ben Affleck mais uma vez, dando aos fãs outra oportunidade de ver o que poderia ter sido se essa dupla permanecesse um elemento fixo dos planos da Warner Bros. para as telonas. De acordo com uma nova reportagem do The Hollywood Reporter, Leto interpretará o Coringa nas refilmagens para a Liga da Justiça de Zack Snyder. Isso possivelmente se ligará à visão de Ayer sobre o Esquadrão Suicida, que Zack e Deborah Snyder produziram e pretendia construir a partir dos eventos da Liga da Justiça antes que os dois filmes fossem afetados pela interferência do estúdio.

O relatório também afirma que as refilmagens estão ocorrendo atualmente, com os atores Ben Affleck, Amber Heard e Ray Fisher atualmente no set. Não há nenhuma palavra ainda sobre quanto tempo as filmagens adicionais continuarão, mas haverá um extenso trabalho de produção antes da data de lançamento em 2021. O diretor do Esquadrão Suicida, David Ayer, deixou claro que a versão lançada nos cinemas não é sua própria versão do filme, refletindo os próprios problemas de Snyder com a versão de Liga da Justiça. Ayer falou longamente nas últimas semanas sobre o quanto sua edição era diferente daquela que viu a luz do dia. Não há nenhuma palavra ainda sobre quando Liga da Justiça será lançado na HBO Max, mas o projeto deve chegar ao streamer em 2021.

0 comentário