Buscar
  • daianeohare

Javicia Leslie, de God Friended Me, será a nova Batwoman da CW

A CW encontrou oficialmente sua mais nova Batwoman. Na quarta-feira (08), foi revelado que Javicia Leslie, mais conhecida por seu papel em God Friended Me, será a nova Batwoman na segunda temporada.


A atriz substituirá Ruby Rose, que se afastou de seu papel como Kate Kane anteriormente este ano. Em uma declaração, Leslie disse:

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador, que foi um pioneiro para comunidade LGBTQ + ".

Leslie irá interpretar Ryan Wilder, uma personagem cuja chegada ao programa tem sido especulada há meses. Ryan, que fará sua estreia no primeiro episódio da segunda temporada em janeiro, é descrita como simpática, bagunçada, um pouco indomável, ela também não é como Kate Kane, a mulher que usava o traje antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se do GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos.


Batwoman está programada para retornar com novos episódios em janeiro de 2021.

0 comentário