Buscar
  • marianafrancomague

Johnny Depp é demitido da franquia Animais Fantásticos

Fala ai Potterheads de plantão,  ultimamente não tem sido fácil a vida dos fãs de Harry Potter, se prepare pois lá vem mais uma bomba!



Em comunicado oficial a imprensa o ator americano Johnny Depp informou que a Warner Bross solicitou a sua saída da franquia Animais Fantásticos, onde o ator interpretava Gellert Grindewald, o motivo do desligamento provavelmente tem relação com as acusações de abuso e  violência domestica feitas por sua ex esposa Amber Heard, cujo julgamento só será concluído no primeiro trimestre de 2021.


A Warner não divulgou o substituto do ator, e a consequência do desligamento de Depp é um novo adiamento do terceiro filme da franquia para 2022.

“Johnny Depp partirá da franquia 'Animais Fantásticos'. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora ”, disse o estúdio. “'Animais Fantásticos 3' está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022. ”.

Lembrando que o terceiro filme, ainda sem titulo, ainda não foi gravado, a única informação precisa e mais interessante do filme até agora é que será ambientado no Brasil da década de 20.



Quem você acha que vai substituir Depp no papel do famoso bruxo das trevas ? Deixe seu comentário!


0 comentário