Buscar
  • marianafrancomague

Jordan Fisher entra para o elenco de The Flash

A sétima temporada de The Flash está sendo transmitida todo domingo as 22h na Warner Channel, mas o elenco acaba de ganhar um novo membro, e não é qualquer um viu! Esse personagem vai balançar a história do velocista escarlate.


A gente se apaixonou pelo Jordan Fisher nas produções da Netflix Para Todos os Garotos, e Dançarina Imperfeita, porém, agora o ator pode colocar o Arrowverse no seu currículo, porque ele dará vida a Bart Allen, filho de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton).


Diferente do que será na série, nas HQs Bart é o neto do protagonista, sendo conhecido como o adolescente mais rápido do mundo. Ele nasceu no século 30 e era chamado de Impulso, devido sua personalidade inconsequente, mas, já teve o manto do Kid Flash e do próprio Flash.



De acordo com a CW, vamos ver Jordan em ação apenas a partir do episódio 17 da atual temporada. Contudo, o papel que desempenhará na trama é uma incógnita, pois o Kid Flash já é o Wally West (Keiynan Lonsdale), e nem preciso falar que o uniforme do Flash já tem dono, certo? Então nos resta esperar para ver qual vai ser a do Bart Allen!


A SETIMA TEMPORADA DE THE FLASH ESTÁ SENDO TRANSMITIDA NA WARNER CHANNEL TODO DOMINGO AS 22H






0 comentário