Buscar
  • nicolasgalvao186

Jujutsu Kaisen 2 vai ser dividido em duas partes

Jujutsu Kaisen, é um mangá de sucesso mundial e com o anime que foi ao ar em 2020, a popularidade da obra disparou sendo um dos maiores sucessos do Japão atualmente. Felizmente, Jujutsu Kaisen já tem a sua segunda temporada confirmada e durante o evento, TOHO animation 10th Anniversary Big Thanks Event, no Japão, foi revelada uma nova imagem promocional e que a temporada será dividia em dois cours ou seja 2 partes.

Na imagem podemos ver os personagens principais da obra divididos na imagem, provavelmente representando os dois arcos do mangá que serão adaptados nessa temporada.


A primeira parte do anime deve estrear em algum momento de 2023 e depois de 6 meses a parte 2 vai chegar e terminar a segunda temporada.

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen e o filme da franquia estão disponíveis com dublagem na Crunchyroll.


Sinopse de Jujutsu Kaisen:


Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.


Jujutsu Kaisen está disponível no Crunchyroll.

0 comentário