Buscar
  • Carolina Mezalira

Jumanji: The Curse Returns está a caminho do Nintendo Switch!

Vocês gostam de games? E de filmes e séries? Então já imaginou juntar o melhor dos dois mundos, pois foi isso mesmo que a Nintendo pensou quando criou o game Jumanji: The Curse Returns, que tem lançamento previsto ainda para este ano!


No novo game, os participantes vão poder experimentar o clássico jogo de tabuleiro, isso mesmo, aquele visto nas telonas, que os personagens Alan Parrish (Robin Williams), Judy Shepherd (Kirsten Dunst) e Peter Shepherd (Bradley Pierce) jogaram no filme de 1995 (vocês vão poder se sentir na selva!). Mas, não para pôr aí, pois tudo será feito de uma maneira contemporânea.


Se liguem na descrição do jogo:


Jogue os dados e leia as charadas. O jogo de tabuleiro Jumanji invocará uma selva misteriosa e dominará a cidade, a menos que você o impeça! Junte-se a seus amigos para uma aventura cooperativa casual como nenhuma outra. Em cada rodada, você combinará os itens corretos de seu estoque com aqueles necessários para enviar o perigo de volta ao tabuleiro. As restrições de tempo significam que você trabalhará em equipe o tempo todo, mas é uma diversão fácil de dominar que você pode desfrutar junto com amigos e família.
Você enfrentará crocodilos, elefantes, rinocerontes e muito mais, além de trepadeiras da selva rastejantes que tentarão enredar todos vocês. E se Jumanji liberar Van Pelt, o caçador aparecerá em momentos aleatórios e tentará desabilitar seu time! Cabe a você e seus amigos impedir Jumanji de invadir a cidade! Fiquem juntos, cheguem ao centro do tabuleiro... e ganhem o jogo.

E agora confiram o trailer super maneiro:



Jumanji: The Curse Returns chega em 2021 para os fãs do Nintendo Switch, mas ainda sem data especifica de lançamento.


Gostaram da novidade? Não se esqueçam de seguir o Fendageek nas redes sociais!

0 comentário