Buscar
  • daianeohare

Jurassic World é tema de nova coleção de óculos e relógios da Chilli Beans

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia no dia 13 de junho o lançamento da coleção Jurassic World, em colaboração com a franquia de filmes. A parceria traz produtos com ícones que representam o filme, deixando seus fãs ainda mais animados com a estreia de ‘Jurassic World Domínio’, já disponível nos cinemas brasileiros.


Com shapes e materiais variados, os novos óculos possuem texturas que se assemelham ao couro dos dinossauros e símbolos como a imagem da T-Rex, o logo Jurassic World, assim como ossos, pegadas e garras.


“Nessa coleção única e exclusiva, buscamos agradar todos os fãs da saga, sendo assim, tem óculos pro pai e pro filho, tem óculos de sol, mas tem de grau também... Com certeza você encontrará um modelo que vai se encaixar perfeitamente no seu rosto!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Considerado um grande clássico dos filmes de aventura, Jurassic World Domínio foi um dos filmes mais aguardados de 2022, com milhões de fãs ao redor do mundo. O filme é o último da franquia e acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar: os dinossauros agora vivem - e caçam - ao lado de humanos em todo o mundo.

A coleção Jurassic World inclui diversas armações, entre óculos de grau, solar, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e modelos infantis, além de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 279,98 e a coleção estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 13 de junho.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

0 comentário