Buscar
  • @tonfabricio

Jurassic World pode retornar para a Ilha Sorna


Em seu Twitter, o diretor Colin Trevorrow compartilhou uma nova imagem de Jurassic World: Domínio, dando a entender que o filme irá explorar os laboratórios deixados de lado da Ilha Sorna.


Para quem não se lembra, a ilha também é conhecida como Sítio B, local onde os dinossauros foram criados antes de serem mandados ao parque da Ilha Nublar, onde eram expostos ao público. Além de Sorna ser o cenário de O Mundo Perdido, o local também fez parte de Jurassic Park III.


A foto divulgada mostra uma caixa com materiais genéticos da InGen, empresa responsável pela reprodução dos dinossauros. Confira:

Além disso, o cineasta também comentou sobre o retorno do elenco original:

“Precisávamos descobrir uma razão pela qual Ellie, Malcolm e Grant foram ao parque temático exatamente no mesmo dia em que ele foi destruído… De novo. O próximo filme permite que os personagens herdados dos filmes originais façam parte da história de maneira natural e convincente” 

A Universal Pictures anunciou que a sequência chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021. Agora só nos resta ficar ansiosos por mais novidades!!


Gostaram da novidade??? Quais as suas expectativas para a novo filme??? Comentem abaixo!!!








0 comentário