Buscar
  • Nicolas Galvão

Kaley Cuoco fala sobre o quadrinho Harley Quinn : The Animated Series - The Eat, Bang, Kill Tour

Atualizado: 26 de ago. de 2021

A HQ Harley Quinn: The Animated Series - The Eat, Bang, Kill Tour está agora oficialmente nas lojas de quadrinhos na gringa e disponível no aplicativo DC Infinite e a estrela e produtora da série Kaley Cuoco promoveu a próxima aventura da sua vilã favorita da DC no Instagram.


A nova série, se passa entre as temporadas dois e três da animação, e tem Max Sarin fornecendo a arte e as letras de Taylor Esposito. A Hq é descrita da seguinte maneira:


"Harley e Ivy na viagem do século! Após o desastre do casamento da década, Harley Quinn e Poison Ivy acabaram fugindo de Comissário Gordon e o GCPD! Mas, por mais divertido que tudo isso pareça, Ivy ainda se preocupa em deixar o Kite Man no altar ... Felizmente, Harley tem o esquema perfeito para tirá-la da tristeza do dia do casamento! "


O co-showrunner Justin Halpern disse que a terceira temporada do programa será lançada no final de 2021 ou no início de 2022 . Ele também confirmou que não haveria perigo de Harley e Ivy se separarem depois de finalmente colocar as personagens juntas.


"Quando estávamos conversando sobre onde uma terceira temporada poderia ir, a primeira coisa que ambos dissemos foi:


'Não queremos fazer uma terceira temporada em que pareça que o que está em jogo é [se] Harley e Ivy ficarão juntas'" Halpern disse. "É muito mais interessante fazer um programa sobre como você navega por essas personalidades muito diferentes estando em um relacionamento. E quais são as coisas divertidas que podem resultar disso? Quais são as influências externas que podem tornar esse relacionamento difícil, mas sem os riscos sendo, 'Eles vão terminar? Não vão?' Então, sim, se houver uma terceira temporada, que espero que haja, o que está em jogo não será: 'Harley e Ivy vão ficar juntos?' Elas são um casal. "

Harley Quinn está em exibição no HBOMax.

0 comentário