Buscar
  • daianeohare

Kevin Feige quebra o silêncio sobre os jovens vingadores no MCU

O futuro do Universo Cinematográfico Marvel está finalmente no horizonte, pois já vimos a ascensão da Feiticeira Escarlate em WandaVision, e agora a estreia de O Falcão e o Soldado Invernal que chegou hoje ao Disney +. E com mais projetos em andamento com super-heróis populares da Marvel, é apenas uma questão de tempo antes de chegarmos à estreia dos Jovens Vingadores. Ao promover o lançamento de O Falcão e o Soldado de Inverno, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, abordou essa possibilidade e o que ela poderia significar para o futuro da franquia.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Feige foi especificamente questionado sobre os personagens dos Jovens Vingadores que apareceriam no MCU. Com Wiccano e Célere ​​aparecendo em WandaVision, Kate Bishop se prepara para estrear em Gavião Arqueiro, e os rumores de Eli Bradley aparecendo em O Falcão e o Soldado Invernal, parece que é apenas uma questão de tempo antes que a nova super equipe se reúna.


"Como um fã de hq, qualquer coisa nos quadrinhos é sempre nossa inspiração e nosso guia. Como essas coisas se juntam e em que forma, está sempre subvertendo as expectativas, é sempre metade da diversão quando conhecê-las", disse Feige. "Mas, sim, você certamente pode ver que a Fase 4 está introduzindo todos os tipos de novos de personagens com potencial infinito. Agora, todos nós da Marvel Studios nos sentimos como Nick Fury no final de Homem de Ferro 1, como novos atores e novos artistas chegam e dizemos que eles fazem parte de um universo maior. Eles agora precisam fazer o trabalho necessário para construir seu público. Fico feliz em dizer a todos que estão aqui, certamente onde estou sentado agora, está fazendo um trabalho incrível e mal posso esperar para mostrá-los ao mundo. "

Feige se tornou o mestre da resposta sem resposta nos eventos de imprensa da Marvel Studios, mas é revelador que muitos desses personagens estariam estreando em um futuro imediato. Além de Wiccano, Célere, Gaviã Arqueira e Patriota, também sabemos que Cassie Lang aparecerá em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania e que America Chavez aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Todos esses personagens fizeram parte dos Jovens Vingadores desde sua formação, e alguns são interpretados por atores proeminentes como Hailee Steinfeld e Kathryn Newton.


Resta saber se o futuro está pronto para os Jovens Vingadores, mas os fãs podem ver o próximo passo no Universo Cinematográfico da Marvel quando O Falcão e o Soldado de Inverno já sexta-feira, 19 de março.

0 comentário