Buscar
  • Giulia K. Rossi

Killing Eve chegará ao fim em sua quarta temporada

Todos os nossos programas de TV preferidos em algum momento chegam ao fim, não é mesmo? Infelizmente, essa é a hora de dizer adeus a aclamada série de drama e investigação, Killing Eve: Dupla Obsessão.


A produção conquistou o público ao longo dos anos com as suas três temporadas ousadas e inteligentes e, é claro, com o seu elenco talentosíssimo. Porém, nessa terça-feira (16), a BBC America anunciou que a quarta temporada será a última da série, com o total de oito episódios. Tudo que é bom dura pouco, mas, quem sabe, não seja o fim!


Apesar da notícia, as companhias que produzem o seriado, AMC Networks e Sid Gentle Films Ltd, estão atualmente no processo de desenvolver spin-offs da série, procurando formas de expandir esse mundo que criaram – talvez mais histórias sobre o passado da Villanelle?


A estrela da série, Sandra Oh, comentou sobre o anúncio:


“Killing Eve tem sido uma das minhas melhores experiências e estou ansiosa para mergulhar de volta na notável mente de Eve em breve. Sou muito grata por todo o elenco e equipe que deram vida à nossa história e aos fãs que se juntaram a nós e estarão de volta para nossa emocionante e imprevisível quarta e última temporada”.

Além da atriz, sua parceira de tela, Jodie Comer, também falou um pouquinho sobre o ocorrido:


“Killing Eve foi uma jornada extraordinária e pela qual serei eternamente grata. Obrigado a todos os fãs que nos apoiaram e vieram conosco. Embora todas as coisas boas tenham um fim, ainda não acabou. Nosso objetivo é fazer com que este seja memorável!”.

Essa notícia entristece todos os fãs, mas, pelo que a dupla falou, parece que algumas boas surpresas os aguardam! A última temporada será desenvolvida por Laura Neal, pois, cada ano, a série conta um chefe de criação diferente. Responsável pela primeira temporada, estava a talentosa Phoebe Waller-Bridge, em seguida assumiu a diretora do premiado filme Bela Vingança, Emeral Fennel e, por fim, Suzanne Heathcote ficou no comando da terceira temporada. Todas fizeram um ótimo trabalho, então vamos torcer para o melhor!


Enquanto isso, a produção executiva da série está nas mãos de Neal, ao lado da própria Sandra Oh, Waller-Bridge, Gina Mingacci, Damon Thomas, Lee Morris e Sally Woodward Gentle. A última, inclusive, falou umas palavrinhas sobre o desenvolvimento do seriado:


“Fomos incrivelmente abençoados por trabalhar com seres humanos extraordinários ao longo da vida de Killing Eve. Da mágica Phoebe às encantadoras Emerald, Suzanne e agora Laura, lideradas pelos superpoderes de Sandra, Jodie, Fiona e Kim, e com diretores e equipe brilhantemente talentosos. Ninguém sabia a aventura em que estávamos embarcando e há muito mais por vir. Preparem-se!”.


Originalmente, o quarto ano da obra já estaria sendo produzido, entretanto, por conta da pandemia, as gravações continuam sendo adiadas. No momento as filmagens estão previstas para algum momento no verão dos EUA. Então, provavelmente, teremos o relacionamento complicado entre Eve e Villanelle de volta em nossas telas em 2022. Aguenta firme coração!


Você está empolgado para a última temporada de Killing Eve? Fale com a gente nos comentários ;)

0 comentário