Buscar
  • daianeohare

Kit Harington estaria desenvolvendo sua série spin-off sobre Jon Snow

Na semana passada, foi revelado que a HBO estava desenvolvendo uma série spin-off de Jon (dono do meu coração) Snow de Game of Thrones. A série seria uma sequência da original e veria o retorno de Kit Harington como Jon Snow. A HBO foi tímida ao confirmar se a série estava em desenvolvimento ou não, mas agora parece que fontes legítimas estão confirmando sua existência. Durante uma entrevista recente com a Variety, Emilia Clarke não apenas confirmou que a série está em desenvolvimento, mas que Harington a estava desenvolvendo..



"Ele me contou sobre isso. E eu sei que existe. Está acontecendo", disse Clarke. "Foi criado por Kit, tanto quanto eu posso entender, então ele está nele desde o início. Então, o que você vai assistir, espero que, se acontecer, seja certificado por Kit Harington."

O criador de Game of Thrones, George R.R. Martin, também se abriu sobre o spin-off de Jon Snow em um novo post em seu blog. No post, ele revelou que colaborou com Harington na série, bem como outros dois escritores/showrunners. Martin escreveu na postagem do blog que não poderia revelar quem escreverá a série, mas que a equipe de Harington é ótima.


“Sim, foi Kit Harrington quem trouxe a ideia para nós”, revelou o criador de Game of Thrones. “Eu não posso dizer os nomes dos escritores/showrunners, já que isso ainda não foi liberado para lançamento, mas Kit os trouxe também, sua própria equipe, e eles são ótimos”.

Na temporada final de Game of Thrones, Jon Snow soube de sua verdadeira identidade como Aegon Targaryan, o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro. Depois de matar sua tia/namorada, Daenerys, para mantê-la fora do poder, Jon foi forçado a escolher uma vida de exílio na Patrulha da Noite. Em vez de ficar com a Patrulha da Noite, Jon dirigiu-se ao Norte da Muralha para viver com os Selvagens e seu lobo Fantasma. Diz-se que a série se concentra no que aconteceu após esses eventos.



A HBO vem desenvolvendo séries ambientadas no universo de Game of Thrones, incluindo o lançamento em breve House of the Dragon. Também entre os projetos que estão em desenvolvimento está uma série de Tales of Dunk and Egg.


O que você acha do spin-off de Jon Snow? Deixe-nos saber nos comentários!

0 comentário