Buscar
  • daianeohare

Lúcifer é oficialmente renovada para a 6a temporada

Mais uma vez, parece que Lúcifer está subindo das cinzas da mortalidade e sua série na televisão continuará mais uma vez. A Netflix resgatou a popular adaptação da DC Comics do cancelamento após sua terceira temporada, dando à Lúcifer outra chance no serviço de streaming. Foi então anunciado que a 5ª temporada seria o fim da série, no entanto, a Netflix mudou de ideia e confirmou que a Lúcifer realmente estará de volta para uma sexta temporada em breve.


No entanto, há algumas notícias não tão boas que vêm com este anúncio. A sexta temporada de Lúcifer será realmente a sua última. De acordo com o anúncio do Twitter da conta oficial do Lucifer, este será realmente o último. "o diabo nos fez fazer isso", diz o tweet. "Lúcifer voltará para a sexta e última temporada. FINAL, final"


A notícia dessa renovação ocorre apenas um dia após o lançamento do primeiro teaser da quinta temporada de Lúcifer, anunciando que os próximos episódios serão lançados em 21 de agosto.



Embora a 5ª temporada tenha sido planejada inicialmente como o final da série na Netflix, a estrela Tom Ellis chegou a um acordo em seu contrato para uma sexta temporada no início deste ano. Uma vez que isso aconteceu, fez uma sexta temporada parecer quase certa.


A quinta temporada de Lucifer estreia na Netflix em 21 de agosto. As quatro primeiras temporadas da série estão atualmente disponíveis para transmissão no serviço.

0 comentário