Buscar
  • daianeohare

Legends | Marvel Studios anuncia nova série para o Disney Plus

A Disney já revelou alguns novos projetos chegando ao Disney +, mas parece que eles não terminaram ainda, já que o último a entrar na briga é o Marvel Studios: Legends (via Marvel). A nova série apresentará personagens individuais que os fãs aprenderam a amar ao longo dos anos e revisitará alguns de seus momentos mais icônicos, começando com Feiticeira Escarlate e Visão, o que faz sentido, já que ambos os heróis assumirão a liderança na aguardada WandaVision em janeiro 2021. Os dois primeiros episódios de Legends estrearão em 8 de janeiro de 2021, exclusivos na Disney +, e você pode encontrar a descrição oficial abaixo.


MARVEL STUDIOS: LEGENDS

Enquanto o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir, o Marvel Studios: Legends celebra o que veio antes. Revisite os heróis épicos, vilões e momentos de todo o MCU em preparação para as histórias que ainda estão por vir. Cada segmento alimenta diretamente a próxima série preparando o cenário para eventos futuros. Marvel Studios: Legends tece os muitos fios que constituem o universo cinematográfico incomparável da Marvel.


WANDA MAXIMOFF


Wanda Maximoff fez sua estreia em Vingadores: Era de Ultron como uma poderosa adversária dos Vingadores, apenas para se tornar uma aliada ainda mais poderosa. Wanda encontrou força em si mesma e em seu relacionamento extraordinário com um indivíduo altamente único, Visão. Marvel Studios: Legends explora a história de Wanda enquanto ela luta com dificuldades e perdas cruéis, um poder caótico que ela se esforça para controlar e mudando a lealdade daqueles em que mais confia.


VISÃO


Nascido no mundo em Vingadores: Era de Ultron Visão opta por lutar ao lado da humanidade, embora ele mesmo seja uma forma de vida artificial. Marvel Studios: Legends segue Visão em sua busca para entender os humanos mais completamente, evoluindo para ser mais como eles, enquanto ele explora um relacionamento romântico com Wanda Maximoff em Capitão América: Guerra Civil. Tudo isso leva aos seus momentos finais, quando ele faz o último sacrifício pela humanidade, deixando aqueles que amava para um futuro incerto.


Quanto aos próximos episódios, é provável que envolva Viúva Negra, Falcão ou o Soldado Invernal.


Você está animado para o Marvel Studios: Legends? Deixe-nos saber nos comentários!

0 comentário