Buscar
  • daianeohare

Legends of Tomorrow | John Constantine á não retornará para a sétima temporada

John Constantine chegará ao fim de sua jornada em Legends of Tomorrow, da DC, assim que encerrar sua sexta temporada, e a história atual de John. Isso não significa o fim do caminho para Matt Ryan, que interpretou o personagem Constantine desde sua criação em 2014. Em vez disso, Ryan continuará fazendo parte do show no papel do Dr. Gwyn Davies. De acordo com a The CW, Davies é caracterizado como um cientista excêntrico do início do século 20, que pode ser a única esperança da equipe na próxima temporada.


"Enquanto o arco de John Constantine no programa está chegando ao fim na sexta temporada, a jornada de Matt Ryan com as Lendas não acabou", disse o produtor executivo Phil Klemmer aos fãs ao fazer o anúncio.

"Como todos que o amam sabem, no final, John Constantine seguirá seu caminho sozinho", disse Ryan aos fãs. "Chegou a hora de John se separar das Lendas e eu me separar de John. Estou muito animado para criar este novo papel na série e me divertir um pouco com ele - descobrindo como esse novo personagem se encaixa e causa alguns problemas para as Lendas. "

Claro, algo que parece certo não significa que seja certo. A última vez que um personagem foi eliminado de Legends, apenas para o ator retornar em um novo papel, foi quando Amaya Jiwe retornou ao passado, e Maisie Richardson-Sellers assumiu o papel de Charlie, que mudou de forma. Vixen não apareceu em nenhum outro lugar, e parece que não havia nenhum significado mais profundo por trás de escrever Amaya, do que o fato de que muitos espectadores sentiram que sua personagem não estava funcionando, mas gostavam de Richardson-Sellers.


Legends of Tomorrow da DC vai ao ar nas noites de domingo no CW.

0 comentário