Buscar
  • Renato Leite

LGBT+: Levantam a bandeira, isso mesmo!

Sabemos que sempre que falamos de Diva Pop, Bandas, Ícones… Temos sempre que tomar cuidado com o famoso “pink money” - artistas, empresário, influencer entre outros que se aproveitam da comunidade LGBT+ para lucrar.


Em contrapartida temos muitos famosos que apoiam genuinamente a visibilidade de nossa comunidade e lutam por direitos de igualdade e justiça.


Temos uma lista bem legal! Se nunca ouviu música desses artistas, corre que dá tempo!


Lady Gaga




Sempre deixou bem claro que apoia a comunidade LGBT, tanto que já fez músicas favoráveis e diversas declarações que apoiam a causa, incluindo a legalização do casamento entre homossexuais nos Estados Unidos.




Nick Jonas




Defende sempre a comunidade e disse que tem muitos amigos LGBT e tem orgulho disso!





Beyoncé


Beyoncé se mostrou pra lá de engajada na causa LGBT e até comemorou a aprovação do casamento gay nos Estados Unidos. Usou um look todo colorido e ainda usou #lovewins.




Katy Perry




Katy Perry mostrou todo o seu apoio pela causa após lançar a música Firework, que incentiva a comunidade LGBT a ser feliz da sua forma.







Demi Lovato



Demi Lovato, que já falou abertamente sobre o seu avô, que era homossexual.

A cantora também gravou o clipe da música Really Don't Care na parada LGBT de Los Angeles.






Miley Cyrus


Miley Cyrus também não abre mão de apoiar a comunidade, tanto que, em 2015, inaugurou a Happy Hippie Foundation, uma fundação sem fins lucrativos que apoia os jovens LGBT, especialmente os desabrigados e os rejeitados pela família.



Madonna



Madonna sempre deixou claro que se identificava com os gays e que apoiava a comunidade LGBT. Além de já ter feito músicas sobre a causa, a cantora tem muitos, mas muitos fãs LGBT. Não é à toa que ela é muito venerada!



É isso gente! vamos apoiar esses artistas! Atenção ao pink money!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo