Buscar
  • daianeohare

Life is Strange: True Colors é finalmente anunciado

Hoje, a Square Enix anunciou um novo jogo Life is Strange chamado Life is Strange: True Colors, que será lançado no final deste ano em 10 de setembro via PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, PC e Google Stadia . Além disso, a Square Enix confirmou que - ao contrário dos jogos anteriores da série - Life is Strange: True Colors não será episódico. E para glorificarmos em pé também podemos conferir o primeiro trailer!

Esta nova entrada não será desenvolvida pela Dontnod Entertainment, os criadores da série e o desenvolvedor por trás do primeiro jogo e sua sequência. Em vez disso, será tratado pelo Deck Nine, o desenvolvedor do jogo spin-off, Life Is Strange: Before the Storm.


"Começa uma nova era ousada do premiado Life is Strange, com um personagem principal jogável totalmente novo e um mistério emocionante para resolver", diz um relato oficial do jogo. "Alex Chen há muito suprimiu sua 'maldição': a habilidade sobrenatural de experimentar, absorver e manipular as fortes emoções de outras pessoas, que ela vê como auras coloridas em chamas. Quando seu irmão morre em um suposto acidente, Alex deve abraçá-la poder volátil para encontrar a verdade - e descobrir os segredos sombrios enterrados por uma pequena cidade. "

Life is Strange: True Colors será lançado mundialmente em 10 de setembro por meio do PS4, PS5, PC, Google Stadia, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo