Buscar
  • daianeohare

Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente tem data de lançamento

A HBO Max anunciou oficialmente quando a Liga da Justiça de Zack Snyder vai finalmente estrear no serviço premium de streaming.

Quinta-feira, 18 de março é a data em que a visão de Zack Snyder sobre a Liga da Justiça estará finalmente estre nós. O filme é compatível com as plataformas WarnerMedia e DC, incluindo o lançamento de uma trilha sonora na WaterTower Music, uma coleção com curadoria da Warner Bros. Consumer Products disponível exclusivamente na DC Shop e uma experiência gastronômica em casa, a primeira de seu tipo, imersiva disponível nos EUA e o Reino Unido com o Wonderland at Home, seja lá o que isso significa.


A empresa também anunciou a primeira onda de lançamentos internacionais da Liga da Justiça de Zack Snyder. Simultaneamente à estreia na HBO Max nos EUA, o filme da DC estará disponível exclusivamente nos serviços da HBO na Europa nos países nórdicos, Europa Central, Espanha e Portugal, bem como no serviço da HBO GO na Ásia. Na América Latina, o título terá estreia exclusiva na HBO Max quando o serviço for lançado na região ainda este ano (E aí HBO?). Detalhes sobre datas e planos de lançamento internacional adicionais serão anunciados assim que estiverem disponíveis.


Três novos cartazes também foram divulgados e podem significar a morte de alguns personagens:



Uma nova sinopse da Liga da Justiça de Zack Snyder pode ser encontrada abaixo:


"Na LIGA DE JUSTIÇA DE ZACK SNYDER, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis ."

A Liga da Justiça de Zack Snyder é estrelada por Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Amy Adams como Lois Lane, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Ciarán Hinds como Lobo da Estepe, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e JK Simmons como Comissário Gordon.


O filme chega à HBO Max na quinta-feira, 18 de março.

0 comentário