Buscar
  • Carolina Mezalira

Liga da Justiça na versão de Snyder terá quatro horas de duração

Meu caro Fender, você já deve saber que o filme da Liga da Justiça que foi lançado em 2017, era inicialmente para o diretor Zack Snyder dirigi-lo, porém por motivos pessoais ele não pode terminar o projeto, o qual ficou a cargo de Joss Whedon, e o mesmo foi um fracasso de bilheteria.

Os fãs da DC fizeram campanha por anos, com o intuito de Snyder terminar sua versão de liga da justiça, que finalmente será lançado no HBO Max em meados de março, para alegrias de uns e completo ranço de outros.


Todo mundo achava que trataria de uma minissérie dividido em 4 partes, porém o próprio diretor confirmou para a VERO que a plataforma lançaria a produção em um único filme de quatro horas.


Snyder trouxe de volta o elenco original do Liga da Justiça, incluindo Gal Gadot (Mulher Maravilha), Ben Affleck (Batman), Henry Cavil (Super Homem), Jason Mamoa (Aquaman) e Ezra Miller (Flash) como os nossos protagonistas. Além disso, Liga da Justiça do Snyder o longa de quatro horas custou ao HBO Max em torno de U$ 30 milhões.


Confira o trailer do liga da justiça do Snyder:


Animado para assistir a versão do Snyder de a Liga da Justiça? Curte e Comenta

0 comentário