Buscar
  • @myycampos

5 vezes que os atores da DC vieram ao Brasil

Atualizado: 29 de out. de 2020

Sábado agora (22/08) acontece o DC Fandome, evento online da DC que reunirá os elencos, diretores e roteiristas dos filmes e séries do Universo da DC.


E cá entre nós a DC/Warner dá uma super moral pros fãs mais enlouquecidos do mundo, nós Brasileiros emocionados, né?

Para demonstrar todo esse amor vai rolar um painel Brasil Ama a DC em que vamos ver o encontro do POP, entre os Jovens Titãs e a Turma da Mônica.



Mas vamos lembrar as outras vezes que nossos heróis (e vilãs) já estiveram aqui em terras Tupinikins pertinho de nós?


Jason Momoa


O primeiro herói a vir aqui foi Jason Mamoa na CCXP de 2014, na época ele ainda estava no papel de Khal Drogo, mas já estava sendo cotado para o papel de Rei dos Mares nas telonas.


Ainda na CCXP, mas em 2018 para o lançamento do longa, Momoa faz uma aparição ao vivo no auditório do evento por meio de um holograma (esse dia foi louco, rs) para anunciar a pré-estreia mundial do filme para quem estava na plateia.



Zachary Levi


Em 2018, foi a vez do engraçadíssimo Zachary Levi vir falar sobre Shazam! Além de invadir o painel do Aquaman no dia anterior.


No painel vimos trailers inéditos do filme que estrearia no ano seguinte, além desse lindo descer pra abraçar os fãs, autografar e tirar fotos com a galera.


Ícone Super acessível!!



Margot Robbie e Elenco de Aves de Rapina


Na CCXP de 2019 a Warner não economizou em passagem pro Brasil!


Para começar teve um painel com a própria Arlequina e todas as Aves de Rapina, que foi a coisa mais linda. Começou com uma apresentação bapho com várias Arlequinas dançando de patins no palco. Depois foram distribuídas marretas infláveis iguais a da vilã e foi assim que o público recebeu o elenco do filme com gritos e marretadas no ar!


Se você forçar a vista, vai me ver lá no fundo gritando com minha marreta!



Henry Cavill


Sim, o próprio Superman esteve aqui para nos prestigiar respirando o mesmo ar que nós mortais.


Na verdade o ator veio para divulgar a série The Witcher da Netflix, mas foi de surpresa. Mesmo tendo rumores a presença do ator só foi confirmada mesmo quando ele apareceu de surpresa no painel da série, o que quase fez o auditório vir abaixo.


Mas nada se compara ao que estava por vir naquele mesmo dia.


Gal Gadot


O que é essa mulher? Falando aqui como a louca dos painéis como sou conhecida na redação, esse foi um dos momentos mais emocionantes de todas as CCXP's.


Cada pessoa no auditório recebeu seu kit Mulher Maravilha 1984, com duas pulseiras com o símbolo da Mulher-Maravilha, um pôster oficial do longa-metragem e um cartão-postal especial com a personagem em ilustração em pop art. A ideia dos braceletes, que imitam o da heroína, era fazer com que o público interagisse. As pulseiras reagiam a barulhos e movimentos, fazendo um show à parte.


Primeiro recebemos Patty Jenkins diretor do longa, que mostrou as artes finais do filme. Em seguida dos atores Chris Payne, Pedro Pascal e Kristen Wiig apareceram no telão contando sobre seus personagens.


Mas o ápice foi a chegada da rainha sem defeitos Gal Gadot! Não sei como o lugar todo não desmoronou tamanha foi emoção de ver a próprio Diana Prince em carne e osso.


O painel foi transmitido ao vivo pelo Twitter do filme, e vai ser reprisado esse sábado na DC Fandome.

Esse sorriso, ah... esse sorriso!



Por enquanto a estreia mundial do filme está prevista para 02 de outubro desse ano.


Para saber mais novidades do DC Fandome, nos acompanhe nas redes sociais!

0 comentário