Buscar
  • marianafrancomague

Lista Aí | As animações mais esperadas de 2022

Se tem uma coisa que o povo aqui do FendaGeek gosta é de animação (ou desenho animado, como você preferir) e 2022 tá vindo ai com uma porrada de filmes que prometem ser incríveis, então cola em mim pra saber quais são as mais esperadas no ano!


Hotel Transilvânia 4


Essa aqui já até estreou na Prime Video, então fica de olho aqui no site que em breve tem a análise para você.


No quarto filme da franquia, vamos ver a família Drácula como nunca vimos antes, pois Johnny é a primeira cobaia de uma invenção que o transforma em mostro e o resto de sua família e amigos (que são monstros) em humanos, agora Drac precisa encontrar a cura para reverter o efeito antes que se torne permanente.


Sonic 2


Após os acontecimentos do primeiro longa, Sonic resolve ficar em Green Hills e assim que Tom e Maddie vão viajar e deixam nosso ouriço azul favorito sozinho em casa, é quando Dr. Robotnik volta com um novo capanga e um novo plano: usar as propriedades de uma poderosa esmeralda, que pode construir e destruir cidades inteiras.


Então, Sonic deve se juntar ao seu novo amigo Tails para deter mais uma vez o vilão. O filme que é uma mistura de live action com animação, estreia dia 8 de abril nos cinemas.


Red: Crescer é uma fera


Aqui nós temos o próximo lançamento da Pixar, e dessa vez nossa protagonista é Mei Lee, uma garota de 13 anos que está com dificuldades em lidar com tudo que está mudando em seu corpo e na sua vida.


E, ainda por cima, ela descobre que se sentir emoções muito fortes, ela simplesmente se transforma em um panda vermelho gigante (e você reclamando das espinhas). A animação estreia dia 11 de março no Disney+.


Superpets


Ficamos sabendo dessa fofura de filme no DC Fandome do ano passado. No longa, Lex Luthor sequestra a Liga da Justiça, e cabe ao doguinho do Super Homem, o Kripto, reunir uma equipe de pets, que recém ganharam super poderes, para resgatar os heróis.


O filme estreia dia 19 de maio nos cinemas.


Minions 2


Finalmente, depois de alguns adiamentos, vamos ter a continuação do filme de 2015 e ainda por cima ver a origem do Gru e o início da relação dele com esses carinhas amarelos, que conquistam todo mundo sem dizer uma única palavra.


No filme, Gru é rejeitado por um grupo de vilões, então resolve fazer de si mesmo o maior vilão de todos. A data de lançamento está marcada para 1 de julho nos cinemas.


Lightyear


Se você é fã de Toy Story, com certeza está contando os dias para 17 de junho, que é quando estreia o filme que irá contar a origem de Buzz Lightyear. Contudo, não estou falando do personagem que conhecemos em Toy Story, mas sim o astronauta que inspirou a criação do boneco que Andy ganha.


Homem Aranha através do Aranhaverso: Parte 2


O miranha de Miles Morales volta em mais uma aventura interdimensional, onde ele se reencontra com sua amiga (e crush não tão secreta) Gwen Stacy e uma nova equipe de Aranhas para enfrentar uma ameaça mais poderosa do que tudo que já enfrentou.


O filme chega nos cinemas em 1 de outubro.


Strange World


E pra finalizar, temos o próximo lançamento da senhora Waldisnei, Strange World! A animação vai acompanhar a família Clade, um grupo de exploradores que terão que deixar suas diferenças de lado para conseguirem sobreviver em um mundo estranho e repleto de criaturas desconhecidas.


O filme, que tem o mesmo diretor de Raya e o Último Dragão, chega aos cinemas em 23 de novembro.


E aÍ nerd, conta pra gente qual animação você esta mais ansioso?

0 comentário