Buscar
  • Carolina Mezalira

Loki teve sua data de estreia antecipada , e a gente agradece

Os fãs da Marvel devem estar pirando, já que o Disney + está dando uma chuva de conteúdo para os fanáticos pelos heróis da produtora, mas nessa quarta feira (5) tivemos uma mudança de plano e a nova série solo do Loki que ia ser lançado anteriormente na sexta feira, 11 de junho, foi adiado para quarta feira, 9 de junho.

A nova série se passará após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, além disso, teremos como foco uma linha do tempo alternativa e Loki (Tom Hiddleston) se envolve com uma misteriosa autoridade de variação temporal, que é uma organização no qual monitora todas as ocorrências do tempo e do espaço, sendo assim, o vilão precisa escolher ser apagado da existência ou ajudar a consertar a linha do tempo original.


Wandavision e Soldado Invernal, foram um sucesso no streaming e seus novos episódios chegavam todas as sextas-feiras, já Loki vai lançar os episódios as quartas feiras.


Além de Tom Hiddleston como o personagem principal teremos Owen Wilson interpretando Mobius M. Mobius, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Richard E. Grant, Sasha Lane e Erika Coleman.


Tom Hiddleston disse o seguinte:


‘’As quartas-feiras são as novas sextas-feiras"

Nesta última quarta feira (5), o próprio ator divulgou a mudança da data para o público, se liguem logo a seguir:


Loki estreia no Disney+ dia 9 de junho


Animados para conferirem Loki? Gostaram da notícia? Não esquecem de seguirem Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário