Buscar
  • Carolina Mezalira

Luca, novo filme da Pixar, tem nova imagem revelada

Fala aí Fender!!!! Quem é fã da Pixar aqui pode comemorar, pois depois do sucesso de Soul que foi exclusivamente do Disney+ (clica aqui para acessar a análise) a produtora já anunciou a nova animação, no qual receberá o nome de Luca.


Segundo o diretor da animação, Enrico Casarosa, o longa irá misturar elementos de sua vida crescendo em Genova com A Pequena Sereia, além de, misturar as obras do cineasta Hayao Miyazaki.



A nova produção da Pixar conta a história de Luca e seu amigo que são seres humanos normais quando estão fora da água, porém são criaturas marinhas realmente misteriosas, no decorrer do filme fazem uma amizade com uma jovem na superfície que é quando sua vida muda completamente.


O site Empire, divulgou uma nova foto do filme, vocês podem conferir logo em baixo:



O diretor disse ao Empire "Nasci em Gênova, e meus verões foram gastos em praias". "Conheci meu melhor amigo quando tinha 11 anos. Eu era muito tímida e encontrei esse encrenqueiro de uma criança que tinha uma vida completamente diferente. Eu queria fazer um filme sobre esse tipo de amizade que te ajudam a crescer."

"Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não só porque se passa na Riviera Italiana onde eu cresci, mas porque no centro deste filme é uma celebração da amizade. Amizades de infância muitas vezes definem o curso de quem queremos nos tornar e são esses laços que estão no centro da nossa história em Luca", disse Casarosa em um comunicado quando o filme foi anunciado pela primeira vez no ano passado. "Portanto, além da beleza e charme do litoral italiano, nosso filme contará com uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca."

O trailer oficial do novo filme ainda não foi anunciado e nem o elenco que dará voz aos personagens, porém Emilio Casarosa disse no Twitter que precisaremos ter paciência, que vocês podem conferir a seguir:



Animados para a nova animação da Pixar? Curte e comenta aqui o que você espera da nova produção.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo