Buscar
  • Carolina Mezalira

Mônica Rambeau pode se juntar a Carol Danvers e Miss. Marvel

Atualizado: 27 de jan. de 2021

Olá caros nerds, se você é fã da Marvel, essa bomba é para você (Segura o forninho!!!). Como todo mundo sabe, a primeira produção do mais recente streaming Disney+ foi Wandavision, clique aqui para acessar nossas primeiras impressões.


Portanto, no seriado que segue a vida comum de Wanda e Visão, os apreciadores da produtora tiveram uma supressa e tanto já que Monica Rambeau (Teyonnah Parris) retorna para a trama depois de adulta, os telespectadores a viram apenas como uma criança no longa Capitã Marvel ao lado de Carol Danvers (Brie Larson).



Em Wandavision, os telespectadores saberão o que ela está fazendo desde a década de 90, a época em que é ambientada o filme. Agora a heroína é uma agente da Sword e seu encontro com Wanda a lança para a sua nova aventura ao lado de Carol Danvers (Brie Larson) e Miss Marvel (Iman Vellani) no novo filme da produtora, Capitã Marvel 2.




A atriz disse ao Rotten Tomatoes TV, o seguinte:


"Estou empolgada para me juntar a Brie e Iman e ver o que juntar esses três super-heróis - a Carol Denvers, Ms. Marvel e Monica Rambeau para ver o que vai acontecer no filme"

Por enquanto, Capitã Marvel 2 estreia nos cinemas em 11 de novembro de 2022.


Ansiosa para conferir Capitã Marvel 2 nas telonas? Curte e Compartilhe !!!!!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo