Buscar
  • @_KaioMoura

M-8: Quando a Morte Socorre a Vida. Veja o trailer do novo suspense nacional

Se você gosta de um suspense de dar arrepio na espinha e além de tudo aborda temáticas muito sérias como racismo, M-8 é um prato cheio pra você!


Quando um jovem negro e cotista entra para uma faculdade federal de medicina, ele começa a notar o abismo do racismo estrutural que cerca a nossa sociedade. Com a ajuda da sua mãe, ele tenta se reconectar com a sua ancestralidade enquanto ambos enfrentam os desafios diários de ser negro em uma sociedade claramente racista.


Segue o trailer:


Segundo a sinopse oficial: Ao chegar na instituição, Maurício é confrontado com uma dura realidade: o corpo que servirá para estudo na aula de anatomia – quase sempre de indigentes – é também de um jovem negro. Impactado com a experiência, Maurício se vê envolvido com o cadáver, identificado por uma placa com a descrição M-8.


O longa dirigido por Jeferson De é baseado no livro homônimo de Salomão Polakiewicz. No elenco temos nomes como Mariana Nunes, Giulia Gayoso, Bruno Peixoto, Fábio Beltrão, Zezé Motta, Ailton Graça, Alan Rocha, Rocco Pitanga, Dhu Moraes, Léa Garcia e Raphael Logam. Lázaro Ramos, Henri Pagnoncelli e Malu Valle fazem participações especiais.


Após sofrer alguns adiamentos or causa da pandemia de corona vírus, M-8: Quando a Morte Socorre a Vida tem data prevista de estreia para 03 de dezembro de 2020.

0 comentário