Buscar
  • Giulia K. Rossi

Mae Whitman celebra A Casa da Coruja e se assume pansexual!

Seja bem-vinda ao vale, Mae Whitman! A atriz, conhecida pelos seus papéis em produções como Parenthood e Good Girls, falou abertamente sobre sua sexualidade e se assumiu pansexual em um post no Twitter.


Na mensagem, Whitman celebra a série da Disney, A Casa da Coruja, onde dubla a personagem Amity Blight, uma jovem bruxa lésbica. Em sua publicação, a atriz elogia a representatividade LGBTQIA+ presente no seriado, que é o primeiro a trazer uma protagonista bissexual na história do canal (obrigada Disney!).


Confira o tweet abaixo:

"Parei um momento só para dizer que estou muito orgulhosa por fazer parte de um programa como 'The Owl House [Casa da Coruja]'. Sendo eu pansexual, gostaria de ter tido incríveis personagens como Amity e Luz em minha vida quando eu estava crescendo. Representatividade queer é muito, muito importante. Continue assim, mundo!

Eu sei que algumas pessoas não tem familiaridade com o significado de pansexual. Pra mim, isso significa que posso me apaixonar por pessoas de todos os gêneros. Essa é a palavra que mais me encaixo. Tenho muito orgulho e alegria em fazer parte da comunidade Bi+."


Criada por Dana Terrace, A Casa da Coruja estreou em 2020, e já foi renovada para a sua terceira temporada. Se você ainda não conferiu, corre lá!


0 comentário